Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Boselli acredita em desvantagem do Corinthians sem a presença da torcida nos jogos

O futebol brasileiro retornará com portões fechados, e Boselli diz que Corinthians sai em desvantagem sem apoio do seu torcedor

Boselli acredita que jogar sem torcida será ponto fraco do Corinthians
Boselli acredita que jogar sem torcida será ponto fraco do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Campeonato Paulista conhecerá sua data de retorno na próxima semana, mas uma coisa já é certa: todos os jogos deverão permanecer com os portões fechados a fim de não causar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus. Porém, para Mauro Boselli, atacante do Corinthians, a situação é prejudicial ao time.

Em entrevista à 'TV Corinthians', o argentino disse que a presença do torcedor corintiano é um incentivo a mais aos jogadores. "Para nós, jogar sem torcida vai ser uma fraqueza. No nosso estádio a torcida soma um jogador a mais em campo e não tê-los nos colocará em desvantagem", declarou.

Porém, não podemos nos acomodar com isso. Temos que tentar fazer o melhor possível para que a gente não sinta tanto a falta do calor da torcida", completou Boselli.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Corinthians é um dos clubes que decidiram inovar para ter, simbolicamente, a presença da torcida no estádio, lançando uma campanha para que torcedores possam comprar um espaço nas cadeiras da Arena e terem suas fotos estampadas durante as partidas sem público. O Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, foi o pioneiro na ideia.

Edilson diz que Corinthians é seu time de infância

Mais Vistas