Futebol Brasileiro

Boselli não disfarça chateação por falta de continuidade no time titular do Corinthians

Mauro Boselli chegou ao Corinthians no início de 2019 e ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto do Timão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante tem seis gols pelo Corinthians no ano(Lucas Uebel / Getty Images)

O atacante tem seis gols pelo Corinthians no ano | Lucas Uebel / Getty Images

Mauro Boselli foi uma das grandes contratações do Corinthians para a temporada. Defendendo o Timão desde o início do ano, o atacante disputou 35 jogos com Carille, nem todos como titular. 

A falta de oportunidades na equipe que inicia as partidas deixou o camisa 17 chateado, afirmando que sua ausência no time é escolha de Carille e que apenas o treinador poderia responder sobre o assunto. 

Tenho uma forma de pensar, mas prefiro guardar para mim. Quem pode dar a resposta é o treinador. Mostro desde o primeiro dia que sou uma pessoa que trabalha, treina bem e mostra dentro de campo, e não faço manifestações que possam ser contraproducentes para a equipe. Guardo para mim. Acho que quando entrei ou comecei do início fiz as coisas bem. Quem pode responder é Carille.

O contrato do atacante com o Corinthians vai até o fim de 2020 e, com a situação atual, ele não garantiu a permanência na equipe de Fábio Carille até o fim, podendo deixar o Timão ainda no fim deste ano. 

No fim do ano vou avaliar. Hoje ainda não há sentido falar, pois ainda não tenho conclusões.

O Corinthians entra em campo na próxima quinta-feira (10) contra o Athletico pelo Brasileirão em busca dos 45 pontos na competição. Se vencer e contar com o tropeço do Flamengo, pode ficar a apenas 7 pontos da liderança.

  • CORINTHIANS
Comentários