Futebol Brasileiro

Botafogo-SP recomenda que jogadores não deixem cidade durante pandemia

Prefeito de Ribeirão Preto anunciou situação de emergência na região; Diretoria enviou cartilha com cuidados para não contrair o Covid-19

Diretoria informou que atletas devem ficar em Ribeirão Preto(Divulgação Botafogo-SP)

Diretoria informou que atletas devem ficar em Ribeirão Preto | Divulgação Botafogo-SP

Jogadores do Botafogo-SP não saírão de Ribeirão Preto durante a pandemia. Após o prefeito da cidade, Duarte Nogueira (PSDB) decretar situação de emergência, a diretoria do clube informou que os jogadores devem ficar no local até que o surto de Covid-19 passe. Os atletas já tinham sido liberados dos treinamentos e receberam uma cartilha com medidas preventivas da OMS.

"Elaboramos atividades que podem ser feitas em casa ou ao ar livre, como é indicado pela OMS. Estaremos também em contato com os atletas diariamente dentro da necessidade de cada um", disse Emerson Buck, preparador físico do clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Vale lembrar que o Botafogo-SP é o penúltimo colocado no Campeonato Paulista com oito pontos, dois a menos do que o Ituano (primeiro time fora da zona de rebaixamento). Tão logo a competição volte, o time vai encarar o Guarani em Ribeirão Preto precisando vencer desesperadamente para evitar a queda.

Comentários