Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo afasta Igor Cássio e Helerson por descumprirem isolamento social

Jogadores foram flagrados em 'pelada' na última segunda-feira (15); clube carioca informou que isso vai contra as orientações de saúde da instituição

Igor Cássio comemora gol pelo Botafogo
Igor Cássio comemora gol pelo Botafogo (Allan Carvalho / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite da última segunda-feira (15), os jogadores Igor Cássio e Helerson, do Botafogo, foram flagrados jogando uma 'pelada' com os amigos em Mesquita, região metropolitana do Rio de Janeiro. Nesta terça (16), a dupla foi afastada pelo clube carioca.

A situação causou grande incômodo na diretoria, que vem mantendo um posicionamento firme em relação ao isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. O Alvinegro, além de ser contra o retorno do Campeonato Carioca, também não autorizou a volta aos treinos.

"O Botafogo FR informa que os atletas Igor Cássio e Helerson estão afastados por tempo indeterminado da rotina de atividades do elenco principal. A decisão foi motivada por não atenderem às rigorosas orientações do Clube quanto à preservação da saúde e respeito ao distanciamento social".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pedro Raul explica processo de exames no Botafogo

Mais Vistas