Futebol Brasileiro

Botafogo apresenta o lateral-esquerdo Danilo Barcelos como novo reforço

Jogador foi comandado por Valentim no Vasco em 2019 e disse estar motivado para trabalhar com o técnico de novo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Danilo Barcelos foi apresentado oficialmente como novo reforço do Botafogo I Foto: Thiago Ribeiro/Botafogo

Danilo Barcelos foi apresentado oficialmente como novo reforço do Botafogo I Foto: Thiago Ribeiro/Botafogo

O Botafogo apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, nesta sexta-feira (31), no estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva, o jogador de 28 anos disse estar motivado para vestir a camisa alvinegra e trabalhar novamente com Alberto Valentim - os dois trabalharam juntos no Vasco.

"Agradecer. Satisfação imensa em jogar numa camisa pesada como a do Botafogo. Motivado, feliz, minha família feliz em estar aqui. Respeito muito o Valentim. Feliz em poder trabalhar com ele de novo".

Quando perguntado sobre sua data de estreia, o atleta demonstrou empolgação e já se colocou à disposição do técnico Alberto Valentim para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo (2).

"Estou bem fisicamente. Posso estrear caso o professor queira domingo contra o Vasco. Vinha treinando, o que ninguém sabia, aqui no Rio esperando pela negociação. Cheguei a me apresentar antes de vir pra cá lá no Atlético-MG. Estou à disposição do professor".

O Alvinegro anunciou o jogador Keisuke Honda, nesta sexta (31). Danilo Barcelos comentou sobre a qualidade da nova contratação do clube e disse que pretende aprender um pouco de japonês para se comunicar melhor com o reforço.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Acho excelente um jogador do nível do Honda estar com a gente. E não sei falar japonês mas até ele chegar vou tentar aprender alguma coisa pra conversar com ele".

O próximo desafio do Botafogo é contra o Vasco, neste domingo (2), às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara.

 
Comentários