Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo apresenta o lateral-esquerdo Danilo Barcelos como novo reforço

Jogador foi comandado por Valentim no Vasco em 2019 e disse estar motivado para trabalhar com o técnico de novo

Danilo Barcelos foi apresentado oficialmente como novo reforço do Botafogo I Foto: Thiago Ribeiro/Botafogo
Danilo Barcelos foi apresentado oficialmente como novo reforço do Botafogo I Foto: Thiago Ribeiro/Botafogo

Por Redação do Esporte Interativo

O Botafogo apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, nesta sexta-feira (31), no estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva, o jogador de 28 anos disse estar motivado para vestir a camisa alvinegra e trabalhar novamente com Alberto Valentim - os dois trabalharam juntos no Vasco.

"Agradecer. Satisfação imensa em jogar numa camisa pesada como a do Botafogo. Motivado, feliz, minha família feliz em estar aqui. Respeito muito o Valentim. Feliz em poder trabalhar com ele de novo".

Quando perguntado sobre sua data de estreia, o atleta demonstrou empolgação e já se colocou à disposição do técnico Alberto Valentim para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo (2).

"Estou bem fisicamente. Posso estrear caso o professor queira domingo contra o Vasco. Vinha treinando, o que ninguém sabia, aqui no Rio esperando pela negociação. Cheguei a me apresentar antes de vir pra cá lá no Atlético-MG. Estou à disposição do professor".

O Alvinegro anunciou o jogador Keisuke Honda, nesta sexta (31). Danilo Barcelos comentou sobre a qualidade da nova contratação do clube e disse que pretende aprender um pouco de japonês para se comunicar melhor com o reforço.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Acho excelente um jogador do nível do Honda estar com a gente. E não sei falar japonês mas até ele chegar vou tentar aprender alguma coisa pra conversar com ele".

O próximo desafio do Botafogo é contra o Vasco, neste domingo (2), às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara.

Em EXCLUSIVA ao Esporte Interativo, Mbappé fala sobre relação com Neymar, Bola de Ouro e mais!

Mais Vistas