Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo desiste da contratação de Yaya Touré, garante dirigente: 'Negociação encerrada'

Jogador não chegou a uma definição para se mudar para o Rio de Janeiro, e conversas esfriaram de vez

Yaya Touré não chegou a um acordo com o Botafogo
Yaya Touré não chegou a um acordo com o Botafogo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de idas e vindas, a negociação do Botafogo com Yaya Touré chegou ao fim. Em entrevista à "Rádio Brasil", o vice-presidente comercial e de marketing do clube carioca, Ricardo Rotenberg, garantiu que as conversas foram encerradas sem um acordo com o craque.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Situação difícil, jogador não conseguiu se definir, há questão do coronavírus na Europa, e Yaya está com negociação definitivamente encerrada por parte do Botafogo", disse.

As negociações se arrastaram por várias semanas. O Botafogo, inclusive, conseguiu apresentar uma proposta do agrado de Yaya Touré. No entanto, o que emperrou o negócio foi uma questão familiar. O craque não conseguiu definir junto à família uma mudança para o Brasil. O volante demonstrou interesse em defender o clube brasileiro, mas não deu uma resposta definitiva, o que fez a diretoria se retirar de vez da briga.

De acordo com Ricardo Rotenberg, o Botafogo passa a olhar para outros nomes. Segundo o dirigente, a diretoria tem em pauta a contratação de um zagueiro renomado, com o nome ainda em sigilo.

Exclusivo: Felipe destaca união de elenco do Atlético como fator para vitória contra o Liverpool

Mais Vistas