Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo encaminha acerto com o treinador argentino Ramón Díaz

Após negociação com César Farías esfriar, clube carioca foi atrás do profissional, que estava sem clube; ele é aguardado no Rio para assinar contrato até o final de 2021

Último clube do treinador foi o Libertad, do Paraguai
Último clube do treinador foi o Libertad, do Paraguai (Via Getty Images 2020)

Por Redação do Esporte Interativo

O Botafogo já tem o nome do treinador que vai comandar a equipe na sequência da temporada 2020. Trata-se do argentino Ramón Díaz, de 61 anos, que estava sem clube. Após a negociação com César Farías melar, o Glorioso foi atrás da contratação do experiente treinador. A informação inicial do 'FogãoNet' foi confirmada pelo Esporte Interativo.

Díaz, que teve no Libertad, do Paraguai, seu último trabalho, vai assinar contrato com o Alvinegro carioca até o final de 2021. Como treinador, teve destaque no River Plate, onde ganhou a Libertadores de 1996, e também no San Lorenzo, entre 2007 e 2008. De 2014 a 2016 foi comandante da seleção paraguaia.

O Botafogo pretende que Ramón desembarque no Rio de Janeiro já nesta quinta-feira (04). O técnico deixou o Libertad em setembro após alegar que faltou conexão dele com o elenco, além de ter tido falta de apoio finaceiro da diretoria da instituição do Paraguai.

Veja os melhores momentos de Barcelona 2x1 Dínamo de Kiev

Mais Vistas