Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo informa que Marcinho precisará passar por artroscopia

Lateral-direito sofreu entorse no joelho direito no dia seguinte à reapresentação do elenco alvinegro

Marcinho em treino na pré-temporada do Botafogo para a temporada de 2020
Marcinho em treino na pré-temporada do Botafogo para a temporada de 2020 (Vitor Silva / Botafogo F.R)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral Marcinho precisará passar por uma cirurgia no joelho nos próximos dias. Exames apontaram uma lesão no menisco do jogador, que passará por artroscopia no domingo (19).

O atleta sofreu uma entorse no dia seguinte após a reapresentação do elenco alvinegro no Nilton Santos. Ele não vai seguir com os companheiros para Domingo Martins, no Espírito Santo, para a realização da pré-temporada do Glorioso. O clube não divulgou prazo de retorno.

Marcinho teve uma entorse no mesmo joelho em novembro de 2019, na derrota por 4 a 1 para o Santos. Na oportunidade, o tempo de inatividade dele foi de um mês, mesmo sem intervenção cirúrgica. Veja abaixo a nota divulgada pelo Botafogo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"BOLETIM MÉDICO | MARCINHO

Avaliação complementar aponta necessidade de intervenção cirúrgica

O Botafogo informa que o atleta Marcinho, acompanhado pelo Departamento Médico do Clube, passou por exames complementares nesta segunda-feira com um especialista em menisco e foi confirmada a necessidade de intervenção cirúrgica em seu joelho direito. O atleta sofreu uma entorse em treinamento realizado na última quinta-feira e desde então é assistido.

O atleta passará por uma artroscopia neste domingo, às 8h, e iniciará sua recuperação assim que liberado. Com isso, não irá se juntar à equipe no China Park, no Espírito Santo, onde está sendo realizada a pré-temporada. O atleta seguirá seu tratamento no Rio de Janeiro.

Assessoria de Imprensa"

Mais Vistas