Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo negocia com o Palmeiras o empréstimo de Victor Luis

Clubes discutem divisão do salário do lateral-esquerdo; negociação deve ser concretizada nos próximos dias

Victor Luis fez seis jogos pelo Palmeiras em 2020
Victor Luis fez seis jogos pelo Palmeiras em 2020 (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Rodrigo Fragoso e Rodrigo Silva

Sonho antigo do Botafogo, Victor Luis pode retornar a General Severiano para reforçar o Botafogo. Conforme o jornal "O Dia" publicou anteriormente e a reportagem do Esporte Interativo confirmou, o Alvinegro tem conversas avançadas com o Palmeiras e pode sacramentar a contratação do lateral-esquerdo nos próximos dias.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Membro do conselho gestor do futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro confirmou a negociação por Victor Luis, mas não deu detalhes. A reportagem do Esporte Interativo apurou que os termos ainda debatidos para a consolidação do negócio envolvem a divisão do pagamento de salários do jogador, mas não deve ser impasse para que o acordo seja concretizado.

Victor Luis não tinha o desejo de deixar o Palmeiras, mas a oportunidade de voltar ao Botafogo foi vista com bons olhos e a diretoria alviverde não se opôs. O lateral, de 27 anos, tem identificação com o clube carioca desde a última passagem, entre 2016 e 2017, quando ajudou o time a chegar nas quartas de finais da Libertadores.

Nesta temporada, Victor Luis disputou seis partidas com a camisa do Palmeiras, cinco como titular. O melhor ano na equipe paulista foi em 2018, quando fez 38 atuações e marcou um gol.

Mais Vistas