Futebol Brasileiro

Botafogo não chega a acordo, e negociações com Yaya Touré estão encerradas

A notícia foi anunciada pelo vice comercial e de marketing do Alvinegro; desistência do volante tem a ver com a mudança para o Rio de Janeiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de duas semanas de conversas, Botafogo e Yaya Touré não chegaram a um acordo(2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Depois de duas semanas de conversas, Botafogo e Yaya Touré não chegaram a um acordo | 2018 Getty Images, Getty Images Europe

O sonho do torcedor alvinegro de ter Yaya Touré chegou ao fim. Nesta terça-feira (03), o vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, anunciou que o clube colocou um ponto final nas conversas com o volante. 

Além da questão financeira, o lado pessoal pesou na hora da negativa para a contratação do jogador. Yaya Touré mora com a família em Londres, e não viu o Rio de Janeiro com bons olhos para ser sua moradia no futuro. 

A negociação entre Botafogo e Yaya Touré já durava mais de duas semanas desde que os primeiros contatos entre as duas partes foram feitos. Agora, as atenções do Alvinegro se voltam totalmente para a estreia do japonês Honda, que foi regularizado e já pode atuar com a camisa do Botafogo.  

Comentários