Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo se solidariza ao Fluminense por polêmicas com o Flamengo

TJD-RJ liberou Rubro-Negro para também transmitir em seu canal oficial a decisão da Taça Rio; a princípio, MP só liberava o mandante da partida (no caso, o Tricolor) a passar o jogo ao vivo

Presidentes Mario Bittencourt e Nelson Muffarej antes da semifinal da Taça Rio
Presidentes Mario Bittencourt e Nelson Muffarej antes da semifinal da Taça Rio (Vitor Silva / Botafogo F.R)

Por Redação do Esporte Interativo

O final de tarde / início de noite desta quarta-feira (08), que antecede a decisão da Taça Rio, foi recheada de polêmicas envolvendo os finalistas Fluminense e Flamengo. E um terceiro clube, o Botafogo, decidiu se posicionar em meio ao imbróglio entre os rivais.

Através do seu Twitter oficial, o Alvinegro se solidarizou com o Tricolor em razão de 'mais um episódio de absurdos do Campeonato Carioca da FERJ'. O posicionamento se deu por conta de uma ação do TJD-RJ que liberou os flamenguistas para também transmitir a final do segundo turno da competição.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A MP assinada por Jair Bolsonaro garante ao clube mandante a livre escolha de decidir como transmitirá a partida, algo do que o próprio Flamengo usufruiu em seus dois últimos jogos. Mas a procuradoria do TJD-RJ entendeu que uma final em jogo único era como uma espécie de mando compartilhado e garantiu a ambos tal direito.

A diretoria do clube da Gávea, que se colocou à disposição de transmitir o confronto antes da decisão supracitada, informou no entanto, que vai respeitar a Medida Provisória e não transmitirá o confronto com imagens, apenas em áudio.

Willian Arão sobre favoritismo do Flamengo sobre o Fluminense

Mais Vistas