Futebol Brasileiro

Botafogo tenta a contratação de Felipe Vizeu; Pedro Raul e Lecaros estão certos

Atacante espera liberação da Udinese; Athletico Paranaense surge como concorrente pelo jogador

Avatar del

Por Rodrigo Silva

Felipe Vizeu jogou a última temporada pelo Grêmio(Miguel Schincariol /Getty Images)

Felipe Vizeu jogou a última temporada pelo Grêmio | Miguel Schincariol /Getty Images

Cria do Flamengo, Felipe Vizeu está na mira do Botafogo para a próxima temporada. Conforme apurou a reportagem do Esporte Interativo, a diretoria alvinegra já sinalizou com o desejo de ter o jogador por empréstimo e agora aguarda uma resposta por parte da Udinese, dona dos direitos do atleta. A informação foi antecipada pelo jornalista Thiago Franklin, do "Canal do TF".

O atleta se animou com a possibilidade de permanecer no futebol brasileiro. Porém, a situação não é simples para o Botafogo, já que o Athletico Paranaense também sondou a situação de Felipe Vizeu e surgiu como um possível concorrente. 

Na temporada passada, o atacante atuou no Grêmio, onde realizou 26 partidas e marcou cinco gols. Vendido pelo Flamengo para a Udinese, Vizeu não conseguiu sequência na Itália e disputou apenas cinco jogos. 

O ataque é tratado como prioridade para o Botafogo. Em negociação por Felipe Vizeu, a diretoria alvinegra já acertou com outros dois nomes para o setor: Pedro Raul, que disputou a última temporada pelo Atlético-GO, e Alexander Lecaros, jovem revelação do futebol peruano que estava no Real Garcilaso. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Reforços também na zaga

O Botafogo oficializou a contratação de dois jogadores para o sistema defensivo: o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que disputou a atual temporada pelo Paraná, e o zagueiro Ruan Renato, ex-Vitória. 

Comentários