Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo veta e clássico com o Flamengo não será transmitido em Portugal

Desde a vinda de Jorge Jesus, as partidas do Rubro-Negro vinham sendo transmitidas em canal português

Botafogo veta, e partida contra o Flamengo não passará em Portugal
Botafogo veta, e partida contra o Flamengo não passará em Portugal - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A chegada de Jorge Jesus ao Flamengo é considerada um sucesso não só pelos Rubro-Negros, mas também pela imprensa portuguesa. A prova disso é que um canal português vem transmitindo os jogos do clube carioca desde setembro.

As partidas eram negociadas uma a uma e o valor era dividido meio a meio com a equipe adversária. Porém o Botafogo não aceitou o acordo e a transmissão não acontecerá em solo português.

Além de passar no Canal 11, o Flamengo vinha trazendo as partidas em Portugal através de seu Facebook e Youtube oficiais, mas o veto Alvinegro se estendeu para as redes sociais do Rubro-Negro.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O primeiro jogo do time de Jorge Jesus a passar em Portugal foi contra o São Paulo e desde então todos os times aceitaram o acordo. O rival carioca foi o primeiro a não concordar com a transmissão.

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 31ª rodada do campeonato Brasileiro na próxima quinta (07) às 20h:00 (de Brasília) no estádio Nilton Santos.

Mais Vistas