Futebol Brasileiro

Brasil passa sufoco, mas garante classificação para a fase final do Pré-Olímpico diante da Bolívia

Seleção brasileira chegou a fazer 4 a 1, bolivianos encostaram no placar e partida terminou em 5 a 3

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Brasil se classifica para a fase final do pré-olímpico(Lucas Figueiredo/CBF)

Brasil se classifica para a fase final do pré-olímpico | Lucas Figueiredo/CBF

Na noite desta terça-feira (28), a seleção pré-olímpica do Brasil entrou em campo para enfrentar o time boliviano. Com nomes já conhecidos no cenário nacional, como Bruno Guimarães, Reinier e Antony, os brasileiros levaram a melhor sobre os rivais. Com o resultado de 5 a 3 o Brasil se classificou para o quadrangular final da competição, que vale vaga para as Olimpíadas de Tóquio, que ocorrem esse ano. 

O jogo começou com uma pressão forte por parte dos brasileiros, que logo abriram o placar. O primeiro tempo terminou 3 a 1 e aos 15 minutos do segundo tempo, Reinier marcou o quarto gol dos brasileiros. A partida parecia resolvida até a Bolívia marcar dois gols em sequência. Com o 4 a 3, o jogo ficou tenso, com chances para os dois lados. O cenário só se tranquilizou quando Vaca, meia boliviano, foi expulso. Com um a mais a seleção brasileira conseguiu marcar o quinto gol e garantir a vitória. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com esse triunfo, a Seleção se classificou com uma rodada de antecdência para as finais do Pré-Olímpico. O time volta a campo nesta sexta-feira (31), conta o Paraguai, pela última rodada da fase de grupos. O técnico André Jardine deve poupar os titulares para o quadrangular final, onde serão duas vagas em disputa para as Olimpíadas de Tóquio. 

  • Seleção brasileira
  • Pré-olímpico
Comentários