Futebol Brasileiro

Braz rebate presidente do Flu: 'Se o Mister tivesse chegado a mais tempo, teria ganho mais títulos'

Mário Bittencourt e Jorge Jesus divergiram sobre o fato de Flamengo e Fluminense mandarem seus jogos no Maracanã

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, rebateu afirmação de presidente do Flu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, rebateu afirmação de presidente do Flu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Membros de Flamengo e Fluminense estão se alfinetando ao longo da semana. Neste sábado (14), Marcos Braz foi protagonista de mais um capítulo da polêmica.

Em seu twitter oficial, o vice de futebol do Rubro-Negro rebateu uma afirmação do presidente do Tricolor. Na ocasião, Mário Bittencourt afirmou: "Jorge Jesus chegou no Brasil semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu".

ENTENDA A HISTÓRIA

Após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores, na última quarta-feira (11), Jorge Jesus reclamou do fato de outros clubes também mandarem seus jogos no Maracanã.

"Se o mando é do Flamengo, tem que mandar. Mas não manda nada. Paga, mas não manda nada. (...) O gramado não tem qualidade. Mas não podemos criticar muito quem cuida. Joga Flamengo, Fluminense, Vasco... Não há gramado que resista".

Dois dias depois, o presidente do Fluminense repudiou a reclamação do treinador adversário.

"Lamentável. Ele chegou no Brasil semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Flamengo e Fluminense administram o Maracanã desde o dia 12 de abril de 2019. Em outubro do ano passado, o contrato foi renovado por mais seis meses (até abril de 2020) com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Formalmente, o acordo é só com o Rubro-Negro, já que o Tricolor não tem certidões negativas de débito (CND), atuando como interveniente.

 
Exclusivo: João Félix define classificação do Atlético como um 'feito histórico'
Comentários