Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Braz revela que permanência de Gabigol no Fla em 2020 só depende do atacante

'Ele que tem que falar se quer jogar ou não no Flamengo em 2020', comentou o vice de futebol do Rubro-Negro

Gabigol é o artilheiro do Brasileirão com 20 gols I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol é o artilheiro do Brasileirão com 20 gols I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, Gabigol está emprestado ao Flamengo pela Inter de Milão e sua permanência em 2020 ainda é incerta. Após a vitória sobre o Corinthians, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, afirmou que já resolveu todas as pendências com o clube italiano e agora a decisão é do próprio atacante.

“Estamos bem tranquilos. As negociações andaram bem. O Flamengo tem o maior interesse do mundo dele (Gabigol) continuar em 2020. O presidente, a diretoria, todos aqui. E agora ele que tem que decidir a vida dele, se ele quer estar aqui em 2020. A situação está com ele. Com a Inter está muito bem encaminhado. O Flamengo fez a proposta e está tudo equacionado com a Inter. Forma de pagamento, preço, valor, proposta para o Gabriel. Agora ele que tem que falar se quer jogar ou não no Flamengo em 2020”.

Gabigol tem 36 gols na temporada, sendo 20 apenas no Campeonato Brasileiro. O atacante é o artilheiro isolado da competição nacional e da Libertadores. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Botafogo, nesta quinta-feira (7), às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Mais Vistas