Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Braz sobre contrato de Jorge Jesus: 'não tem estipulado nenhum clube que ele possa sair'

Questionado sobre a possibilidade de uma cláusula de saída no novo contrato do treinador, o vice-presidente de futebol do Flamengo garantiu que nada foi colocado no papel

Jorge Jesus renovou com o Flamengo até junho de 2021
Jorge Jesus renovou com o Flamengo até junho de 2021 (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Redação Esporte Interativo

Desde que a renovação de contrato de Jorge Jesus foi anunciada, os rubro-negros ficaram apreensivos em relação à possibilidade de saída do treinador no meio da temporada, caso receba uma proposta de um clube europeu. O Mister acertou a prorrogação do vínculo até junho de 2021 e nunca escondeu o desejo de comandar um gigante europeu. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (22), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marco Braz, garantiu que não foi colocada nenhuma cláusula que permita a saída do português para determinada equipe.

"No contrato do Jorge Jesus não tem estipulado nenhum clube que ele possa sair", garantiu Braz.

O desejo do Flamengo era tentar ampliar o vínculo com o Mister até o fim de 2021, quando se encerra a gestão do presidente Rodolfo Landim. Durante a entrevista, Marcos Braz foi questionado também sobre a vontade de contar com Jorge Jesus por mais tempo no clube.

"Eu não tenho essa coisa de contrato vitalício não, isso é conversa fiada. Se eu quero fazer um contrato vitalício com o Jorge Jesus? Não. Quero que ele fique aqui por muito tempo, mas não quero fazer contrato vitalício com ninguém. Jorge é um grande treinador, está adaptado ao Brasil. Ele trabalha com o estilo dele e quando ele for embora vai vir outro com outro estilo, teremos que nos adaptar e vida que segue", analisou Marcos Braz.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas