Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bruno Fernandes escolhe Jorge Jesus como 'treinador para a vida toda'

Questionado sobre qual técnico levaria com ele para todos os clubes, estrela do Manchester United escolheu o português

Jorge Jesus e Bruno Fernandes trabalharam juntos no Sporting
Jorge Jesus e Bruno Fernandes trabalharam juntos no Sporting (Photo by Paulo Oliveira / DPI / NurPhoto via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O português Jorge Jesus está fazendo muito sucesso no Brasil, depois de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América com o Flamengo. A qualidade do treinador também reconhecida por atletas que trabalharam com ele, antes de desembarcar no Brasil. Em uma live no Instagram, Bruno Fernandes, estrela do Manchester United, voltou a rasgar elogios ao treinador. A cantora portuguesa Carolina Deslandes questionou o jogador: "se pudesse levar com você para todos os clubes apenas um treinador, para o resto da vida, qual seria?" A escolha do meia foi Jorge Jesus.

Não é a primeira vez que Bruno Fernandes elogia o treinador do Flamengo. O meia trabalhou com Jorge Jesus no Sporting, de Portugal, na temporada 2017/18. Juntos conquistaram a Taça da Liga. Hoje, destaque do Manchester United, o jogador já destacou em outras entrevistas que Jesus teve grande participação no crescimento dele no futebol.

Jorge Jesus está em Portugal com a família, enquanto o futebol segue paralisado no Brasil. A princípio, o Flamengo deu férias coletivas para elenco e comissão técnica até o dia 20 de abril.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas