Futebol Brasileiro

Bruno Fernandes escolhe Jorge Jesus como 'treinador para a vida toda'

Questionado sobre qual técnico levaria com ele para todos os clubes, estrela do Manchester United escolheu o português

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Jorge Jesus e Bruno Fernandes trabalharam juntos no Sporting(Photo by Paulo Oliveira / DPI / NurPhoto via Getty Images)

Jorge Jesus e Bruno Fernandes trabalharam juntos no Sporting | Photo by Paulo Oliveira / DPI / NurPhoto via Getty Images

O português Jorge Jesus está fazendo muito sucesso no Brasil, depois de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América com o Flamengo. A qualidade do treinador também reconhecida por atletas que trabalharam com ele, antes de desembarcar no Brasil. Em uma live no Instagram, Bruno Fernandes, estrela do Manchester United, voltou a rasgar elogios ao treinador. A cantora portuguesa Carolina Deslandes questionou o jogador: "se pudesse levar com você para todos os clubes apenas um treinador, para o resto da vida, qual seria?" A escolha do meia foi Jorge Jesus.

 

Não é a primeira vez que Bruno Fernandes elogia o treinador do Flamengo. O meia trabalhou com Jorge Jesus no Sporting, de Portugal, na temporada 2017/18. Juntos conquistaram a Taça da Liga. Hoje, destaque do Manchester United, o jogador já destacou em outras entrevistas que Jesus teve grande participação no crescimento dele no futebol.

Jorge Jesus está em Portugal com a família, enquanto o futebol segue paralisado no Brasil. A princípio, o Flamengo deu férias coletivas para elenco e comissão técnica até o dia 20 de abril.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

>
 
Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"
Comentários