Futebol Brasileiro

Bruno Guimarães comemora convocação para a Seleção: 'Momento único'

Campeão da Copa do Brasil com o Athletico, Bruno Guimarães teve sua primeira convocação para a seleção olímpica

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bruno Guimarães é o grande destaque do Athletico em 2019

Bruno Guimarães é o grande destaque do Athletico em 2019

Bruno Guimarães não precisou de muito tempo para se firmar como o grande destaque do Athletico nos últimos meses. Comprado oficialmente pela equipe paranaense no ano de 2018, o volante já soma quatro títulos pela equipe principal: Copa do Brasil, Copa Suruga, Copa Sul-Americana e Campeonato Paranaense.

Com o ótimo rendimento, Bruno foi convocado para a seleção olímpica pela primeira vez para disputar os amistosos contra a Venezuela e Japão. Em coletiva, o jogador comemorou a convocação e admitiu o sonho de estar na Olimpíada de 2020.

Não só o meu momento como o momento do Athletico são únicos. Foram três títulos inéditos. Pensei na Seleção Principal, claro, mas vejo a Olímpica com grandes olhos. Quero muito jogar a Olimpíada. 

Recentemente, em apuração da reportagem do Esporte Interativo, o Flamengo chegou a entrar em contato com os representantes do jogador para contar com o mesmo a partir de 2020. No entanto, Bruno escolheu seguir no Athletico em busca de objetivos maiores, como sair da equipe pela porta da frente após virar ídolo e defender grandes equipes da Europa. Relembre o caso!

  • SELEÇÃO BRASILEIRA
Comentários