Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bruno Henrique relembra lesão grave e define Flamengo: 'Melhor do mundo'

O atacante também recordou sobre as dificuldades que enfrentou durante a carreira

Bruno Henrique chegou a pensar em desistir do futebol anos atrás
Bruno Henrique chegou a pensar em desistir do futebol anos atrás - NELSON ALMEIDA (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Destaque do Flamengo na temporada, Bruno Henrique vive, atualmente, um dos melhores anos de toda sua carreira. Líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores com o Flamengo, o atacante também chegou a ser convocado por Tite para os últimos amistosos da seleção brasileira.

Convidado para palestrar no "Craques da Paz", um evento beneficente na Igreja do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (07), Bruno Henrique atrelou seu sucesso atual à sua fé em Deus.

Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Flamengo no ano (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Flamengo no ano (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)


"Sei da importância que é estar no caminho de Deus, minha família é toda da igreja. Vou contar um testemunho do que aconteceu comigo em 2017, no Santos. Estava no auge, cotado para Seleção, para times grandes da Europa. E no primeiro jogo do Paulista me machuquei. Tive uma lesão na vista que me deixou afastado por sete meses. Fiquei pensando: por que tinha acontecido isso comigo? A gente não deve justificar com Deus quando as coisas acontecem. Hoje entendi o por que."

"Fizeram "macumbaria" para não chegar no meu sucesso. Deus falou para ter paciência, que o melhor estava por vir. E hoje eu posso contar que o melhor aconteceu na minha vida: ter sido chamado para a Seleção e jogando no melhor time do mundo. Não conquistei nada ainda, mas se Deus quiser vai ser coroado com chave de ouro esse ano", completou o jogador.

Autor do gol do Flamengo contra a Chapecoense no último domingo (06), Bruno Henrique já tem 21 gols e 13 assistências em 46 jogos pelo Flamengo neste ano de 2019.

Mais Vistas