Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bruno Méndez diz que pode ser emprestado pelo Corinthians

Para conseguir ter mais minutos dentro de campo, o zagueiro Bruno Méndez revelou possibilidade de empréstimo pelo Corinthians

Corinthians pode emprestar Bruno Méndez
Corinthians pode emprestar Bruno Méndez - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Bruno Méndez diz que pode deixar o Corinthians para conseguir ter mais minutos de jogo. Em entrevista à 'Rádio 1010 AM', do Uruguai, ele não descarta a ideia de um empréstimo, revelando que já conversou com a diretoria corintiana sobre a possibilidade.

Com apenas 20 anos, o defensor esteve presente em somente 13 partidas desde fevereiro do ano passado. Esse fato incomoda Méndez, que diz que "é jovem e quer jogar".

Quero ter continuidade. A gente é jovem e quer jogar. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube. Esse semestre me serviria para ver se eu teria os minutos que desejava, mas veio a parada", disse o jogador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Um dos focos de Bruno Méndez no momento é de conquistar uma vaga na seleção uruguaia, mas para isso ele acredita que precisa ter espaço para mostrar o seu trabalho e chamar atenção. "Obviamente que sonho em jogar a Copa do Mundo, mas primeiro tenho que ver a realidade e buscar mais minutos onde quer que seja. Assim, posso me mostrar".

Com um atraso no pagamento das duas últimas parcelas que o Corinthians acertou com o Montevideo Wanderers no ato da compra do zagueiro, o clube uruguaio entrou com uma ação na Fifa.

Sendo assim, o Timão tem até o fim deste mês de junho para quitar R$ 18,5 milhões que o Montevideo espera receber desde dezembro de 2019.

Michel revela proposta do Corinthians antes de fechar com o Palmeiras

Mais Vistas