Futebol Brasileiro

Bryan Ruiz completa marca de um ano sem jogar com a camisa do Santos

Contratado em julho de 2018, meia costarriquenho pode deixar o clube na próxima temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bryan Ruiz registra passagem apagada pelo Santos(Ale Cabral/AGIF)

Bryan Ruiz registra passagem apagada pelo Santos | Ale Cabral/AGIF

A passagem de Bryan Ruiz pelo Santos segue caminhando para uma despedida sem qualquer saudade. Nesta terça-feira (12), o atleta completou um ano sem entrar em campo com a camisa do Peixe.

A última partida do costarriquenho aconteceu na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando a Chapecoense levou a melhor no estádio do Pacaembu, por 1 a 0.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

Sem espaço enquanto Cuca esteve no comando técnico, Bryan Ruiz também não viu a sorte melhorar com a chegada do argentino Jorge Sampaoli. Mesmo reintegrado ao elenco e treinando com os companheiros, o jogador não deverá ser relacionado no time principal.

Ao todo, Bryan deu duas assistências e não marcou gols em 14 aparições defendendo o Santos, que espera uma proposta na janela de transferências do final do ano. Craque da Costa Rica nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, ele já passou por clubes da Bélgica, Inglaterra e Portugal.

Comentários