Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

CBF entra na justiça para cassar liminar de adiamento de jogo entre Palmeiras e Flamengo

Após o adiamento ter sido concedido pela Justiça comum a pedido do Sindeclubes, a Confederação Brasileira de Futebol entra na justiça para revisar decisão 

Até o momento, a partida entre Palmeiras e Flamengo está adiada
Até o momento, a partida entre Palmeiras e Flamengo está adiada (Divulgação/Allianz Parque)

Por Redação do Esporte Interativo

A pauta sobre o adiamento ou não de Palmeiras e Flamengo ganhou mais um capítulo neste sábado (26), depois do pedido do Sindeclubes - sindicato de funcionários de clubes do Rio de Janeiro - à Justiça comum ter sido concedido em relação ao adiamento da partida.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, a CBF, que já havia negado o pedido de adiamento por parte do Flamengo, foi à Justiça para cassar a liminar. Na visão da entidade do futebol nacional, o Sindeclubes não pode falar pelos atletas.

Do lado de um dos protagonistas da história e ainda de acordo com a apuração da reportagem do Esporte Interativo, o Flamengo vê a liminar com muita vulnerabilidade, Por isso, o clube está a caminho de São Paulo para realização da partida.

Vale lembrar que, além da CBF, o STJD também havia indeferido o pedido do Rubro-Negro por conta de casos precedentes que aconteceram no futebol brasileiro há poucos dias.

Andrés Sanchez fala sobre finanças de Palmeiras e Flamengo

Mais Vistas