Futebol Brasileiro

CBF realiza o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil de 2020

Com times como Cruzeiro, Atlético-MG e Vasco, a CBF realizou o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil de 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Copa do Brasil conheceu confrontos da primeira fase(Lucas Figueiredo/CBF)

Copa do Brasil conheceu confrontos da primeira fase | Lucas Figueiredo/CBF

Na tarde desta quinta-feira (12), a CBF realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. Com 80 times na competição, somente cinco dos clubes sorteados hoje chegarão nas oitavas de finais. O restante das 11 vagas pertencem aos clubes que disputarão a Libertadores (Athletico, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo),  Bragantino (campeão da Série B), Cuiabá (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!
 

A primeira fase será com o time pior colocado no ranking da CBF jogando como mandante, enquanto o visitante vai jogar pelo empate para avançar na competição. Com início previsto para o dia 5 de fevereiro e a final em 16 de setembro. Neste ano, a Copa do Brasil teve suas fases finais definidas para setembro, para não gerar confiltos com a fase final do Brasileirão e com a Libertadores.

Confira os principais duelos desta primeira fase: Bahia x River-PI, Caxias-RS x Botafogo, Manaus x Coritiba, São Raimundo-RR x Cruzeiro, Moto Club x Fluminense, Campinense-PB x Atlético-MG, Altos-PI x Vasco da Gama, Fast Clube-AM x Goiás, Brusque-SC x Sport. 

VEJA TODOS OS DUELOS: 
Comentários