Futebol Brasileiro

CT do Grêmio passa por processo de descontaminação para receber atletas

Tricolor realizou limpeza de ambientes internos e externos do CT e se prepara para o retorno das atividades

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Grêmio realizou uma limpeza em todas as áreas do CT I Foto: Divulgação / Grêmio

Grêmio realizou uma limpeza em todas as áreas do CT I Foto: Divulgação / Grêmio

O Grêmio está no processo de preparação para o retorno das atividades. Às vésperas de receber atletas, comissão técnica e outros profissionais do futebol após as férias antecipadas em função da pandemia do novo coronavírus, o Tricolor realizou a limpeza especial de todos os setores do centro de treinamento Luiz Carvalho.

O processo de descontaminação química foi realizado pela empresa LimpMaster, especialista no procedimento de desinfecção total, nas áreas internas e externas do CT.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o clube gaúcho, "vestiários, banheiros, academia, cozinha, espaço da fisioterapia, corredores, administrativo, sala de imprensa e todos os demais espaços do CT tiveram paredes, vidros e itens integralmente higienizados. Nas áreas externas, foi realizada uma pulverização com atomizador de longo alcance, abrangendo locais de difícil acesso e possibilitando uma aplicação uniforme".

 
Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio
Comentários