Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Caio Henrique deixa em aberto possível retorno ao Santos

Atleta da base do Santos por nove temporadas, o lateral esquerdo Caio Henrique, que disputou o Brasileirão de 2019 pelo Fluminense, deixou em aberto um possível retorno ao Peixe

Com mais um ano e meio de contrato com o Atlético de Madrid, Caio Henrique evitou fechar as portas para um retorno ao futebol europeu
Com mais um ano e meio de contrato com o Atlético de Madrid, Caio Henrique evitou fechar as portas para um retorno ao futebol europeu - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral esquerdo Caio Henrique deixou em aberto a possibilidade de acertar um retorno ao Santos. Atleta da base do Peixe por nove anos, o jogador participou de partida beneficente na Vila Belmiro na última quarta-feira (11).

“Tenho carinho enorme pelo Santos, todos sabem. Nove anos da minha vida. E não depende só de mim. Gostaria de vestir a camisa num futuro próximo, sim, mas isso depende do meu rendimento e estou tranquilo nessa parte”, afirmou à 'Gazeta Esportiva'.

Com mais um ano e meio de contrato com o Atlético de Madrid, o lateral esquerdo evitou fechar as portas para um retorno ao futebol europeu - o contrato de empréstimo de Caio Henrique com o Fluminense se encerra no final do ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Não tivemos nada oficial. Aproveito para descansar e viajar. Tenho contrato com o Fluminense até 31 de dezembro e mais um ano e meio no Atlético de Madrid. É questão de sentar e conversar, ver se há possibilidade de novo empréstimo. Fiz um ano muito bom no Fluminense. Não posso fechar porta para a Europa, tenho vontade de voltar”, garantiu.

Com a camisa do Fluminense, o lateral esquerdo disputou 65 jogos e marcou dois gols.

Mais Vistas