Futebol Brasileiro

Caio Henrique é apresentado oficialmente pelo Grêmio após Pré-Olímpico

Lateral-esquerdo afirmou que o projeto e a estrutura do clube gaúcho contaram bastante para a sua escolha

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Caio Henrique é apresentado oficialmente pelo Grêmio I Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Caio Henrique é apresentado oficialmente pelo Grêmio I Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Caio Henrique, na tarde desta quarta-feira (12), no CT Luiz Carvalho. O atleta recebeu a camisa 19 das mãos de Paulo Luz, vice-presidente de futebol, e Klauss Câmara, gerente executivo de futebol.

O jogador parabenizou o Imortal por todo o esforço que fez na sua transferência e afirmou que o projeto e a estrutura do clube gaúcho contaram bastante para a sua escolha. Caio Henrique foi anunciado há três semanas, mas estava disputando o Pré-Olímpico pela Seleção Brasileira.

“Agradeço a todo esforço feito pelo Grêmio. Eu tinha outras possibilidades, mas o que pesou para vir para o Grêmio foi o projeto, sempre via o time disputando títulos, chegando nas fases finais da Libertadores e sendo campeão. Isso para um jogador pesa, além de chegar aqui e ter toda uma estrutura e uma equipe que trabalha e luta muito pelos campeonatos. Deixo meu agradecimento porque foi uma negociação muito difícil, mas estou muito contente por vestir a camisa do Grêmio”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caio Henrique, de 22 anos, foi o terceiro reforço anunciado pelo Imortal para a temporada e assinou um contrato de empréstimo por um ano. O jogador, que pertence ao Atlético de Madrid, teve passagens por Paraná e Fluminense antes de assinar com o Grêmio.

 
Comentários