Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Calleri ,do São Paulo, sobre título da Supercopa: 'Contra o Palmeiras, a gente ia ganhar'

jogo terminou em 0x0, mas Tricolor venceu jogo único nos pênaltis; final foi no início do mês

Calleri jogando pelo Campeonato Paulista
Calleri jogando pelo Campeonato Paulista (Foto: Ricardo Moreira / ZIMEL PRESS)

No dia 04 de fevereiro o São Paulo venceu o Palmeiras, em jogo único na final da Supercopa Rei. A partida terminou 0x0 e nos pênaltis, o Tricolor levou por 4x2. Apesar de ter sido no início do mês, o embate ainda está rendendo. Em entrevista ao 'ge', Jonathan Calleri falou que já sabia que venceria.

Paulistão é na TNT e HBO Max! Clique para assinar

A verdade é que a gente tinha na cabeça que se fosse contra o Palmeiras, a gente ia ganhar. Eu falo mesmo: eles são um dos melhores times da América, um grande treinador, têm uma filosofia de quem ganha faz tempo, mas eles não gostam de jogar contra nós. Sabem que somos um time chato, que briga demais. Contra eles tínhamos muita chance de ganhar, pelo que aconteceu no ano passado."

Esse foi o último torneio disputado e vencido pela equipe do Morumbi, e o primeiro do treinador Thiago Carpini. A Supercopa Rei, que agora tem esse nome em homenagem ao Rei Pelé, é disputada entre o Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Nessa segunda passagem, Jonathan Calleri tem 46 gols com a camisa do São Paulo. Na anterior, o atacante marcou 18 gols em 31 jogos.

Mais Vistas