Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Camacho deixa clássico machucado e preocupa para estreia na Libertadores

Volante sentiu dores no quadril, será reavaliado e pode não viajar ao Paraguai para enfrentar o Guaraní, pela Pré-Libertadores

Camacho (à esquerda) comemora gol do Corinthians sobre o Santos, em Itaquera
Camacho (à esquerda) comemora gol do Corinthians sobre o Santos, em Itaquera - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

O Corinthians dominou e bateu o Santos na manhã deste domingo (02), por 2 a 0, em Itaquera, mas nem tudo foram boas notícias para o torcedor alvinegro.

Camacho deixou o estádio com dores e preocupa para a estreia do clube na Libertadores da América, quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), diante do Guaraní, no Paraguai, pela fase prévia do torneio continental.

O volante, que começou como titular ao lado de Víctor Cantillo, acabou substituído aos 5 minutos do segundo tempo por Gabriel, depois de cair no gramado. Agora, ele será reavaliado pelo departamento médico do Timão para saber se terá condições de atuar em Assunção.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Camacho saiu com uma dor no quadril, uma dor meio diferente. Não parece ser nada muscular. Vai ser reavaliado. Temos uma preocupação com a recuperação física e precisamos buscar informações sobre o adversário. Nosso papel não é só treinar dentro do campo", comentou Tiago Nunes, em entrevista coletiva após o clássico.

Além de Gabriel, o Corinthians tem Richard em seu elenco como possível substituto de Camacho. A decisão sairá apenas no dia da partida.

Depois de enfrentar o Guaraní, o time do Parque São Jorge voltará a campo no próximo domingo (9), contra a Inter de Limeira, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Duílio diz que Corinthians espera retorno de Araos do pré-Olímpico e não negociará o atleta

Mais Vistas