Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Camacho treina normalmente e fica à disposição do Corinthians para estreia na Libertadores

Volante deixou o clássico contra o Santos, no último domingo (02), com dores no quadril, mas não preocupa para jogo diante do Guaraní, do Paraguai

Camacho (à esquerda) comemora gol do Corinthians sobre o Santos, em Itaquera
Camacho (à esquerda) comemora gol do Corinthians sobre o Santos, em Itaquera - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Tiago Nunes recebeu uma boa notícia do departamento médico do Corinthians na manhã desta terça-feira (04).

O volante Camacho não apresentou dores mais sérias no quadril e estará à disposição para a estreia na Libertadores da América, nesta quarta (05), diante do Guaraní, no Paraguai.

O jogador deixou o campo no clássico contra o Santos, no último domingo (02), ainda no início do segundo tempo, substituído por Gabriel. Havia uma preocupação em relação à sua presença no jogo da competição continental, mas ele está liberado para atuar normalmente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com Camacho à disposição, Tiago Nunes poderá levar a campo o que tem de melhor em solo paraguaio. A tendência é que a escalação seja formada por: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Sidcley; Camacho, Cantillo, Janderson, Luan e Everaldo; Boselli.

Depois de enfrentar o Guaraní, o time do Parque São Jorge voltará a campo no próximo domingo (09), contra a Inter de Limeira, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Duílio diz que Corinthians espera retorno de Araos do pré-Olímpico e não negociará o atleta

Mais Vistas