Futebol Brasileiro

Camacho treina normalmente e fica à disposição do Corinthians para estreia na Libertadores

Volante deixou o clássico contra o Santos, no último domingo (02), com dores no quadril, mas não preocupa para jogo diante do Guaraní, do Paraguai

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Camacho (à esquerda) comemora gol do Corinthians sobre o Santos, em Itaquera(Marcello Zambrana/AGIF)

Camacho (à esquerda) comemora gol do Corinthians sobre o Santos, em Itaquera | Marcello Zambrana/AGIF

O técnico Tiago Nunes recebeu uma boa notícia do departamento médico do Corinthians na manhã desta terça-feira (04).

O volante Camacho não apresentou dores mais sérias no quadril e estará à disposição para a estreia na Libertadores da América, nesta quarta (05), diante do Guaraní, no Paraguai.

O jogador deixou o campo no clássico contra o Santos, no último domingo (02), ainda no início do segundo tempo, substituído por Gabriel. Havia uma preocupação em relação à sua presença no jogo da competição continental, mas ele está liberado para atuar normalmente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com Camacho à disposição, Tiago Nunes poderá levar a campo o que tem de melhor em solo paraguaio. A tendência é que a escalação seja formada por: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Sidcley; Camacho, Cantillo, Janderson, Luan e Everaldo; Boselli.

Depois de enfrentar o Guaraní, o time do Parque São Jorge voltará a campo no próximo domingo (09), contra a Inter de Limeira, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

 
Comentários