Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Campeão da Libertadores e Copa do Brasil é anunciado por time mineiro

Célio Lúcio fez história no Cruzeiro e agora se apresenta a time rival 

Célio Lúcio, em partida comandando o Cruzeiro
Célio Lúcio, em partida comandando o Cruzeiro - GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS (GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS)

Por Redação da TNT Sports

Célio Lúcio, ex-jogador do Cruzeiro, foi apresentado nesta quinta-feira (07), como o novo treinador do Patrocinense, que atualmente disputa o Campeonato Mineiro. O zagueiro atuou durante 10 anos nas categorias de base da equipe Celeste, onde revezou entre a função de auxiliar e de treinador do sub-20. Até 2022, ele foi treinador do sub-20 do Goiás. Agora, no CAP, ele terá a missão de livrar o time do rebaixamento no Campeonato Mineiro.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Como atleta que veio da base do Cruzeiro, fez história na equipe na década de 90 e conquistou a Supercopa da Libertadores, em 1992, a Copa do Brasil no ano seguinte e dois campeonatos mineiros. Ainda, ficou emprestado ao Palmeiras por um ano, até decidir retornar ao antigo clube. Nos anos seguintes, conquistou junto ao grupo bicampeão Mineiro (1996 e 1997), a Copa do Brasil (1996) e a Libertadores (1997).

O primeiro jogo do Patrocinense na Repescagem do Mineiro será contra o Democrata GV, no dia 18 de março. A equipe está entre as três piores campanhas na classificação geral da primeira fase.

Mais Vistas