Futebol Brasileiro

Campello critica candidato que anunciou Yaya Touré: 'No mínimo de se espantar'

Em entrevista, o atual mandatário do Vasco detonou Leven Siano e criticou Yaya Touré

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Campello critica candidato que anunciou Yaya Touré e o chama de irresponsável(Paulo Fernandes / Vasco.com.br)

Campello critica candidato que anunciou Yaya Touré e o chama de irresponsável | Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Na última quinta-feira (21), o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, anunciou em suas redes sociais a contratação do volante Yaya Touré, em caso de vitória na eleição. O atual mandatário do Cruz-maltino não gostou e detonou o candidato.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista para a 'Rádio Tupi', Alexandre Campello criticou a postura de Leven Siano e o chamou de irresponsável por anunciar um jogador sem fazer parte da diretoria.

"Primeiro eu acho que é um absurdo falar em nome do Vasco sem ser um membro da diretoria ou sem ter a legitimidade para tal. Acho minimamente irresponsável e falta de planejamento você contratar alguém sem ter conhecimento da questão financeira, sem ter as garantias de que vai ter recursos para pagar, mas especialmente sem ouvir o especialistas. Que são os treinadores, que são os profissionais que trabalham na avaliação de performance."

Campello foi mais a fundo e criticou também o marfinense, por sua idade e pelo fato de estar sem jogar.

Contratar um jogador de 38 anos que está sem jogar para vir a jogar daqui a um ano... Não sei, acho que é no mínimo de se espantar."

 
Paulinho diz que continua acompanhando o Vasco e projeta volta no futuro
Comentários