Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Campeonato Paulista: reunião define que clubes voltarão a treinar na mesma data

Em reunião realizada nesta segunda-feira (04), a Federação Paulista de Futebol (FPF) não definiu uma data para o retorno das atividades, mas afirmou que, quando elas forem liberadas, clubes voltarão a treinar no mesmo dia

Federação voltou a afirmar que Paulistão será finalizado dentro de campo
Federação voltou a afirmar que Paulistão será finalizado dentro de campo - Divulgação (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou uma reunião nesta segunda-feira (04) e não definiu uma data para o retorno do Campeonato Paulista. A entidade afirmou que espera a autorização das autoridades de saúde do município e do Estado de São Paulo.

Além disso, os clubes, de comum acordo, definiram que, após a liberação pelas entidades competentes, voltarão a treinar todos na mesma data. Outra definição foi a de que a premiação dos melhores do Paulistão não será realizada e o valor será revertido para o custeio do Protocolo de Retomada do Futebol.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A Federação encerra a nota afirmando que o "Campeonato Paulista será finalizado, sim, em campo", mas disse entender "que o momento é de cuidado com a saúde e a vida de todos os brasileiros, assim, seguiremos todos os prazos e protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades".

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas