Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Candidato à presidência do São Paulo diz que vai negociar naming rights do Morumbi

Júlio Casares quer seguir modelo de negócio dos maiores rivais do estado, Corinthians e Palmeiras

Visão aérea do Estádio do Morumbi, em São Paulo
Visão aérea do Estádio do Morumbi, em São Paulo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Candidato à presidência do São Paulo nas eleições do próximo triênio, Julio Casares contou, em entrevista à emissora 'Bandsports', que tentará negociar os naming rights do Estádio do Morumbi. O presidenciável quer seguir modelo de negócio dos maiores rivais do estado, Corinthians e Palmeiras.

“Nós já temos todo o escopo preparado e um projeto. É uma honra ter o Cícero Pompeu de Toledo nomeando o Morumbi, nunca vai deixar de ser o estádio Cícero Pompeu de Toledo, mas o naming rights é uma necessidade do futebol moderno", comentou Casares.

"Não tem dúvidas de que o São Paulo vai oferecer ao mercado, junto a essa credibilidade que vamos readquirir, um projeto audacioso, para que a marca estampada no estádio também tenha a ativação em eventos e unidades de negócio. Ou seja, a empresa não vai colocar só a sua marca. Ela vai estar vivendo o dia a dia do clube, até com lojas e negócios dentro do estádio e com acesso para o público”, completou.

As eleições para o próximo presidente do São Paulo estão marcadas para dezembro deste ano e contará, também, com Roberto Natel, além de Julio Casares. O vencedor substituirá Leco, ganhador de 2017 e que vem sendo altamente criticado.

Fernando Diniz desabafa sobre críticas a Gabriel Sara: 'Todo mundo querendo massacrar'

Mais Vistas