Futebol Brasileiro

Cantillo é pré-convocado para a seleção colombiana e pode desfalcar o Corinthians

Volante foi um dos 34 pré-convocados pelo português Carlos Queiroz para as partidas contra Venezuela e Chile, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cantillo pode ficar de fora do duelo contra o Oeste, fora de casa(Marcello Zambrana/AGIF)

Cantillo pode ficar de fora do duelo contra o Oeste, fora de casa | Marcello Zambrana/AGIF

O técnico Tiago Nunes poderá receber nos próximos dias uma péssima notícia para escalar sua equipe no decorrer do Campeonato Paulista. O volante Víctor Cantillo foi um dos 34 pré-convocados pelo técnico Carlos Queiroz para integrar a seleção colombiana nos jogos contra Venezuela e Chile, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

Como as partidas serão disputadas nos dias 27 e 31 de março, o jogador perderia o último duelo da fase de grupos do certame estadual, contra o Oeste, fora de casa.

No entanto, dos 34 atletas, nove serão cortados para a lista final, totalizando 23 convocados pelo treinador português. Cantillo foi o único jogador colombiano que atua no Brasil a ser chamado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Corinthians, portanto, sentiria falta de seu camisa 24, uma vez que ele é um dos poucos destaques na fraca campanha alivenegra no ano até agora.

A equipe do Parque São Jorge ocupa atualmente a lanterna no grupo D do Paulistão, com apenas dez pontos ganhos e pode até ser eliminado diante de seu maior rival, Palmeiras, no dia 22.

 
Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 
Comentários