Futebol Brasileiro

Cantillo não aparece no BID e volta a ser desfalque do Corinthians

Volante colombiano ainda não estreou oficialmente com a camisa alvinegra e ficará de fora contra o Mirassol, no domingo (26)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cantillo em ação pelo Corinthians, contra o New York City FC, pela Florida Cup(Agência Corinthians)

Cantillo em ação pelo Corinthians, contra o New York City FC, pela Florida Cup | Agência Corinthians

O técnico Tiago Nunes segue sem poder utilizar Victor Cantillo. Assim como na estreia do Corinthians, diante do Botafogo-SP, na última quinta-feira (23), pelo Campeonato Paulista, o volante colombiano voltou a ficar de fora do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não jogará na segunda rodada, contra o Mirassol, no domingo (26), às 19h (de Brasília), fora de casa.

A data limite para que o jogador estivesse apto a atuar pela primeira vez de forma oficial com a camisa do Corinthians era até às 19h (de Brasília) desta sexta-feira (24). Seu nome, contudo, ainda não consta no registro da entidade máxima do futebol brasileiro. O último dia para inscrever atletas no Paulistão é em 6 de março.

Por conta da ausência confirmada de Cantillo, Tiago Nunes deverá escalar o Corinthians mais uma vez com Richard assumindo sua vaga. De resto, o time deverá ser o mesmo que iniciou na goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Piton; Richard, Camacho, Ramiro, Janderson e Luan; Boselli.

 

Comentários