Futebol Brasileiro

Cantillo revela quase ida ao Cruzeiro e explica opção pelo Corinthians: 'Torcida não deixa de empurrar'

Volante colombiano é um dos destaques do Timão neste início de ano

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cantillo foi contratado do Junior Barranquilla, da Colômbia, e já caiu nas graças da torcida do Corinthians(Marcello Zambrana/AGIF)

Cantillo foi contratado do Junior Barranquilla, da Colômbia, e já caiu nas graças da torcida do Corinthians | Marcello Zambrana/AGIF

Víctor Cantillo chegou ao Corinthians no início deste ano, demorou a estrear, mas definitivamente caiu nas graças da torcida do Corinthians.

No último domingo (02), após a vitória no clássico contra o Santos, por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o volante colombiano, no entanto, afirmou ter sido difícil deixar seu país natal, mesmo depois de ter quase acertado sua vinda ao Brasil para outro clube.

"A verdade é que não queria sair da Colômbia. Tinha tido possibilidade de vir para o Cruzeiro no ano passado e não quis sair porque eu estava tranquilo em Barranquilla. Sempre fui feliz lá e, por isso, não queria sair. Mas fico feliz por ter tido a chance de vir para este grupo maravilhoso", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar da vontade de seguir na Colômbia, Cantillo não escondeu sua admiração pela torcida do Corinthians, que mais uma vez lotou a Arena diante do Santos.

Já havia visto jogos e vi que era assim. Eles apoiam os 90 minutos e não deixam de empurrar", comentou.

Cantillo completou no último domingo (02) seu segundo jogo oficial com a camisa corintiana. O primeiro havia sido contra a Ponte Preta, no meio da semana. Antes, porém, ele foi titular nos dois confrontos do Alvinegro na Florida Cup.

Revelado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, o volante assinou por empréstimo com o Corinthians.

 
Comentários