Futebol Brasileiro

Carille comenta sobre pressão no Corinthians: 'Muitos jogadores sentiram demais'

Demitido do Corinthians após um Brasileirão abaixo do esperado, Fábio Carille afirmou que a pressão no clube atrapalha os jogadores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fábio Carille foi demitido após derrota para o Flamengo(Wagner Meier/Getty Images)

Fábio Carille foi demitido após derrota para o Flamengo | Wagner Meier/Getty Images

Fábio Carille não poupou palavras ao ser perguntado sobre a situação em que deixou o Corinthians no Brasileirão deste ano. Demitido após uma grande sequência sem vitórias, o treinador contou ao 'GloboEsporte.com' que acredita que muitos jogadores não aguentaram a pressão que é jogar no Timão.

Trabalhar sob pressão não é fácil e no Corinthians é pressão. Muitos jogadores ali sentiram demais. Jogadores que têm potencial, mas que não acertavam passe de três metros. Muitos jogadores com pouco tempo de Corinthians e que no jogo você percebe erros por insegurança. Erra um passe e já pensa no que vai ler nas redes sociais. Isso é experiência, é conhecer. Se os jogadores que não estão muito bem neste ano seguirem no clube, estarão melhores em 2020. É processo. 

O treinador deixou o comando do Corinthians após ser goleado pelo Flamengo por 4 a 1 no Maracanã. Na ocasião, a marca de oito jogos sem vencer foi alcançada e complicou a situação de Carille. 

Pelo Corinthians, foram 183 jogos, com 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas, com três títulos de Campeonatos Paulistas e um Campeonato Brasileiro. 

 

  • CORINTHIANS
Comentários