Futebol Brasileiro

Carlos Eduardo sofre 'manifestação pesada' por parte da torcida, diz gerente do Palmeiras

Além da pressão, Carlos Eduardo, do Palmeiras, vem sendo comparado com Bruno Henrique, do Flamengo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Carlos Eduardo não deve ficar no Palmeiras em 2020(Ale Cabral/AGIF)

Carlos Eduardo não deve ficar no Palmeiras em 2020 | Ale Cabral/AGIF

Após um primeiro ano ruim no Palmeiras, Carlos Eduardo deve ser emprestado. O jogador teria se abalado com comparações e, também, com a pressão da torcida palestrina. Contratado por R$ 25 milhões, o atleta não teve apoio da torcida. O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, falou sobre a pressão em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ele tem feito treinos excelentes, mas também tem sofrido muito com uma manifestação pesada por parte da torcida, comparando a contratação dele com a do Bruno Henrique pelo Flamengo. Acho que esse tipo de conta ficou muito pesado para o Carlos Eduardo no ano que passou", disse Cícero Souza.

Bruno Henrique, do Flamengo, foi contratado por 23 milhões e, por isso, existe essa comparação entre os atletas. Além disso, Cícero Souza disse que Carlos Eduardo pode deixar o Palmeiras: "Vamos entender agora se, com as últimas movimentações de mercado, faremos alguma operação mais concreta com ele. Se não fizermos, sabemos que, potencial, ele tem. O que precisamos é reequilibrá-lo em termos emocionais", explicou. 

O Palmeiras ainda não contratou para a temporada de 2020. O clube irá apostar no mesmo elenco de 2019 e na base, que ganhou tudo nos últimos anos.

 
Comentários