Futebol Brasileiro

Cássio comenta sobre protestos da torcida após derrota do Corinthians: 'Vamos trabalhar para fazer um grande jogo'

Após derrota para a Inter de Limeira neste domingo (09), o goleiro Cássio, do Corinthians, comentou sobre protestos da torcida para a decisão da pré-Libertadores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cássio comenta sobre protestos da torcida após 2ª derrota consecutiva(Thiago Ribeiro/AGIF)

Cássio comenta sobre protestos da torcida após 2ª derrota consecutiva | Thiago Ribeiro/AGIF

Neste domingo (09), o Corinthians enfrentou a Inter de Limeira, na Arena Corinthians, e sofreu sua segunda derrota consecutiva. A equipe de Tiago Nunes perdeu pelo placar de 1 a 0 e ouviu protestos da torcida ao final do jogo.

Isso porque na próxima quarta-feira (12), o time entra em campo para a decisão da pré-Libertadores. Aos gritos de "é quarta-feira", o goleiro Cássio comentou a situação.

A gente vem de dois resultados negativos, mas quarta-feira é outra história. Agradecer a torcida, o pessoal que veio ao estádio e, nos 90 minutos, apoiou. Sei que a gente vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa. Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos dela. É hora de ter personalidade, matar no peito e vamos todos juntos (...) Não é legal duas derrotas, mas vamos trabalhar para fazer um grande jogo na quarta", declarou Cássio

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No primeiro jogo contra o Guaraní-PAR, na última quarta-feira (05), o Timão foi derrotado por 1 a 0. Para conquistar a classificação, é preciso um placar de dois gols de diferença. 

O confronto acontece na Arena Corinthians, às 21h30 (de Brasília). 

 
Comentários