Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cássio desabafa após goleada para o Flamengo: 'A partir do momento em que estiver atrapalhando, é melhor eu sair'

Na saída de campo, goleiro se mostrou abatido com os 5 a 1 do Flamengo, neste domingo (18), na Neo Química Arena

Cássio voltou ao gol contra o Flamengo, neste domingo (18)
Cássio voltou ao gol contra o Flamengo, neste domingo (18) (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após ficar de fora na vitória sobre o Athletico Paranaense no meio de semana, Cássio retornou ao gol do Corinthians, na pesada derrota por 5 a 1 para o Flamengo, neste domingo (18), em plena Neo Química Arena.

O resultado deixou o goleiro abatido e, na saída de campo, em entrevista para a 'TV Globo', ele desabafou contra as críticas recebidas nos últimos meses.

"Ultimamente, tudo tem sobrado pra mim. Tudo é culpa do Cássio. Jamais me acharia maior que o Corinthians. Eu estou aqui pra ajudar o Corinthians, mas acho que nesse momento estou sendo escudo. Não acho que estou em um mau momento", comentou.

"A carga está muito grande. Torcedor tem todo o direito de criticar, mas a partir do momento em que eu estiver atrapalhando, é melhor eu procurar outro lugar. Pra mim foi muito duro, foi uma das piores derrotas que eu já tive pelo Corinthinas, mas eu sou ser humano. Não vou deixar de estar aqui, meter a cara, ajudar. Se o professor achar que tenho que ficar no banco, vou apoiar, não sou de dar as costas", completou o arqueiro.

Com a derrota, o Corinthians segue estacionado na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos, a apenas dois da zona de rebaixamento para a Série B.

Mais Vistas