Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cássio nega atrito entre elenco do Corinthians e Fábio Carille

Goleiro pregou união no Corinthians e afirmou que não vê ninguém incomodado 

Cássio é titular absoluto do Corinthians
Cássio é titular absoluto do Corinthians - Buda Mendes/Getty Images (Buda Mendes/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15) e desmentiu um possível atrito entre o elenco do Timão e Fábio Carille por recentes entrevistas do treinador, em que apontou problemas e necessidades do elenco corintiano.

"Tentei me blindar um pouco sobre isso quando começou essa conversa sobre descontentamento de jogadores. É difícil porque o grau de comprometimento de todos é grande. Vocês não acompanham o que acontece ali dentro, não vejo ninguém incomodado, para ser bem honesto, mas sim todos comprometidos em se ajudar. União é a marca forte entre jogadores, comissão e diretoria. Não vejo essa situação", disse o goleiro.

Apesar de ressaltar o comprometimento do grupo com Carille, Cássio admitiu que o Corinthians não está apresentando um bom futebol.

Concordo que não estamos jogando grande futebol, estamos um pouco abaixo, mas com resultados bons, se pegar o ano geral".

O Timão volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o Alvinegro do Parque São Jorge ocupa a 4ª posição na tabela.

Mais Vistas