Futebol Brasileiro

Cássio relembra intimidação em aeroporto por torcedores do Corinthians: 'Não tenho que provar nada para ninguém'

O goleiro Cássio, do Corinthians, fez uma boa atuação diante do Bahia, na partida desta quarta-feira (16), pelo Brasileirão, e comentou a intimidação que ele e outros membros do elenco sofreram no aeroporto após a derrota para o Fluminense

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cássio teve boa atuaçào no jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Cássio teve boa atuaçào no jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão | Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians reencontrou o caminho das vitórias nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena. O Alvinegro bateu o Bahia por 3 a 1 com direito a grande atuação do goleiro Cássio, que fez ao menos duas defesas difíceis no jogo. Após o fim da partida, o camisa 12 do Timão comentou sobre a intimidação que ele e outros membros do elenco sofreram no aeroporto após a derrota para o Fluminense, no último domingo (13).

"Nessa hora que a gente vê o quanto a gente é querido. Eu não tenho que provar mais nada pra ninguém, pega meus números, tudo que fiz. É um episódio que já passou, ninguém merece passar. Já saiu da minha cabeça, pensar no presente, uma vitória que precisávamos muito. Obrigado a todos que me apoiaram, sou um ser humano acima de tudo", afirmou ao 'Premiere'.

Torcedores foram para cima do goleiro Cássio no aeroporto de Guarulhos. A equipe vinha de uma sequência ruim na temporada, com três jogos consecutivos sem vitória e na beira da zona de rebaixamento. A vitória diante do Bahia alivia a situação do Alvinegro, que chegou aos 12 pontos, na 11ª colocação. O próximo jogo do Timão será diante do Sport, quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília).

 
Comentários