Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cazares organiza festa e é multado pela prefeitura de Lagoa Santa

Meia do Atlético-MG testou positivo para o novo coronavírus em exames realizados neste fim de semana

Meia Cazares foi diagnosticado com novo coronavírus neste fim de semana I Foto: Alessandra Torres/AGIF
Meia Cazares foi diagnosticado com novo coronavírus neste fim de semana I Foto: Alessandra Torres/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Enquanto a recomendação da diretoria do Atlético-MG foi para que todos os profissionais do clube respeitassem o isolamento social, o meia Cazares realizou uma festa com os amigos em sua residência nos dias 24 e 25 de maio. O fato gerou denúncias por parte dos vizinhos e até do síndico do condomínio, e o jogador será multado em cerca de R$ 130 mil pelas autoridades. A informação é do "Globoesporte".

Fiscais da prefeitura e a Polícia Militar de Minas Gerais foram até o condomínio Boulevard, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana da cidade, e confirmaram a realização da confraternização sem cunho familiar promovida pelo atleta. Após a confirmação, a Vigilância Sanitária deve aplicar uma penalidade financeira máxima.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além de desrespeitar os protocolos de segurança, que proíbe aglomerações, a festa está na mira das autoridades de saúde por causa das questão envolvendo o novo coronavírus. De acordo com Henrique Melo, diretor de Regulação Urbana de Lagoa Santa, vários convidados procuraram postos de saúde e foram orientados a entrar em quarentena. O Atlético-MG comunicou que vai apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.

“O Flamengo é o maior clube do mundo”

Mais Vistas