Futebol Brasileiro

Cazares se manifesta após polêmicas: 'Respostas virão quando a bola rolar'

Meia do Atlético-MG foi multado por organizar festa na quarentena e foi diagnosticado com o novo coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Futuro de Cazares no Atlético-MG ainda é incerto I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Futuro de Cazares no Atlético-MG ainda é incerto I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Após se envolver em polêmicas nos últimos dias, o meia Cazares resolveu se manifestar nas redes sociais sobre sua situação. O camisa 10 do Atlético-MG foi multado pela prefeitura de Lagoa Santa por ter promovido uma festa durante a quarentena e foi diagnosticado com o novo coronavírus neste fim de semana. Em seu Instagram, o atleta afirmou que "segue atento à saúde".

Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil".

Foto: Instagram/@juanicazares10

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O equatoriano realizou uma festa com os amigos em sua residência nos dias 24 e 25 de maio. O fato gerou denúncias por parte dos vizinhos e até do síndico de seu condomínio, e o jogador será multado em cerca de R$ 130 mil pelas autoridades. Segundo autoridades, vários convidados procuraram postos de saúde e foram orientados a entrar em quarentena.

 
'Falta cabeça', diz Júnior sobre Neymar ser melhor do mundo
Comentários