Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceará diz que não pretende 'dispensar um centavo' com venda de Arthur Cabral

Palmeiras e Ceará detêm a mesma porcentagem do passe do atacante, que deve ser vendido por 4,5 milhões de euros

Arthur Cabral pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Basel no fim de agosto de 2019 I Foto: Getty Images
Arthur Cabral pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Basel no fim de agosto de 2019 I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

No último domingo, o atacante Arthur Cabral marcou seu 12º gol pelo Basel, da Suíça. O feito fez com que o jogador atingisse a meta estipulada no contrato de empréstimo e ativou a cláusula de venda obrigatória do Palmeiras para o clube suíço.

As cifras giram em torno de 4,5 milhões de euros (cerca R$ 26 milhões) e vão ser divididas igualmente para o time paulista e Ceará. Enquanto o Verdão tenta aumentar sua parte o lucro na transação, o presidente do Vozão, Robinson de Castro, afirmou em entrevista ao 'Globoesporte' que não pretende "dispensar um centavo" com o negócio.

O Ceará não vai dispensar um centavo do que tem direito em relação a qualquer negociação com Arthur Cabral".

"Tudo é feito de acordo com o que manda a legislação. Nós vamos receber 50% e do que eles efetuarem, metade é nosso. De tudo o que acontecer, o Ceará sempre ficará com uma parte igual da que o Palmeiras ficar."

Segundo apuração do Esporte Interativo, o contrato prevê o depósito de metade do valor logo depois do cumprimento da meta e a outra em janeiro de 2021.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Arthur Cabral pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Basel no fim de agosto do ano passado. Até o momento, ele já marcou 12 gols em 26 partidas com a camisa do clube suíço.

'Não tenho nenhuma mágoa', diz Wellington sobre Ceni

Mais Vistas