Futebol Brasileiro

Ceará realiza entrega de máscaras personalizadas para hospital infantil

Vozão distribuiu 2 mil máscaras e vai doar os royalties das vendas dos novos produtos para a instituição

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vozão foi representado pelo gerente comercial Ricardo Gomes na ação em hospital infantil I Foto: Divulgação/Ceará

Vozão foi representado pelo gerente comercial Ricardo Gomes na ação em hospital infantil I Foto: Divulgação/Ceará

Como ação para auxiliar no combate ao novo coronavírus, o Ceará distribuiu 2 mil unidades de máscaras higiênicas de proteção ao hospital infantil SOPAI, em Fortaleza, na sexta (24). Os produtos são licenciados do clube e começaram a ser comercializados na última quarta-feira (22).

A entrega fez parte da campanha de lançamento, que também inclui a doação dos royalties das vendas das novas máscaras para a instituição. O Vozão foi representado pelo gerente comercial Ricardo Gomes, que destacou a importância de apoiar as pessoas mais necessitadas durante a quarentena.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Essa é uma ação em conjunto do clube que mobilizou muitas pessoas internamente. É importante nós ressaltarmos essa iniciativa do clube, na pessoa do nosso presidente Robinson de Castro, que viu a possibilidade de cooperar com o hospital e ajudá-lo a superar as dificuldades que vem enfrentando durante essa pandemia”.

 
Di María relembra seus melhores momentos na Champions
Comentários