Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceará tem nove casos suspeitos de Covid-19 em seu elenco

Outros 23 jogadores foram liberados para os treinos; um membro da comissão técnica testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quinta-feira (04), o Ceará divulgou um balanço dos exames para a Covid-19 no clube. Em nota, foi informado que há nove casos suspeitos no elenco e que um membro da comissão técnica testou positivo para o vírus. 23 atletas foram liberados para seguir normalmente os treinamentos.

Todos os positivados cumprem protocolo de isolamento domiciliar por 14 dias, desde a data do diagnóstico. Dos 23 liberados, dois tiveram o novo coronavírus, mas já se encontram totalmente curados. Este também é o caso de outros cinco membros da comissão técnica.

"Por ética médica e direito à confidencialidade, os nomes dos testados não serão divulgados. As liberações acontecerão progressivamente a partir da próxima semana, conforme cumprimento de prazo individual de isolamento e parecer clínico. Para detecção da Covid-19, foram realizados ao todo 148 testes rápidos, 69 exames do tipo RT-PCR, além de 24 testes sorológicos. 140 vacinas de H1N1 foram aplicadas nos atletas, comissão e colaboradores", divulgou o Vozão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

'Falta cabeça', diz Júnior sobre Neymar ser melhor do mundo

Mais Vistas