Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ceará x Santos: Árbitro divulga súmula com xingamentos de Samuel Xavier e Guto Ferreira

Lateral direito acabou expulso aos 35 minutos do segundo tempo, após se envolver em confusão com Marinho, do Santos. Já o treinador recebeu o vermelho após o apito final

BRASILEIRO A 2020, CEARA X SANTOS
BRASILEIRO A 2020, CEARA X SANTOS - Kely Pereira (Kely Pereira/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A movimentada partida entre Ceará e Santos, que terminou com vitória paulista por 1 a 0, na noite do último sábado (5), gerou ao todo cinco expulsões. Já neste domingo (6), o árbitro Wagner Reway divulgou as justificativas na súmula para os cartões vermelhos, relatando xingamentos do lateral Samuel Xavier e do técnico Guto Ferreira, ambos do Vozão.

No caso do defensor, excluído do confronto aos 35 minutos do segundo tempo, Reway indicou "força excessiva" contra o zagueiro Luan Peres, também expulso, após uma confusão com o atacante Marinho. No caminho dos vestiários o atleta esbravejou contra a arbitragem.

"Seu ladrão safado! Por que não vem sem a polícia para você ver o que iria acontecer? Prejudicou nosso time", teria dito Xavier.

Já a reclamação de Guto Ferreira, após o apito final, foi contra o assistente Kildenn Tadeu Morais de Lucena, responsável por enxergar e delatar agressão de Samuel Xavier em Luan Peres.

"Com a sua incompetência você prejudicou nossa equipe", disse o treinador.

Além de Samuel Xavier, Guto Ferreira e Luan Peres, os outros expulsos no jogo foram o volante Alison, pelo lado do Peixe, e o lateral Bruno Pacheco, do Vozão.

Santos bate o Ceará por 1 a 0 em jogo cheio de expulsões

Mais Vistas