Futebol Brasileiro

Celso Roth considera difícil Flamengo manter nível apresentado em 2019

Técnico lembra queda de rendimento do Liverpool para embasar opinião sobre o Rubro-Negro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus em vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores 2020(Getty Images)

Jorge Jesus em vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores 2020 | Getty Images

Será que o futebol apresentado pelo Flamengo em 2019 vai ser mantido na atual temporada? Para Celso Roth, não. O técnico diz que considera difícil que o time de Jorge Jesus mantenha a pegada quando o futebol for retomado, mesmo que o início de 2020 já tenha reservado ao clube os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Em entrevista à Fox Sports, o profissional, que dirigiu o Rubro-Negro carioca no ano de 2005, lembrou que até o Liverpool (campeão mundial em cima do próprio Flamengo) já caiu de produção em relação ao que apresentou quando conquistou a Champions League.

A exigência sobre o Flamengo será igual à do ano passado. Todos nós sabemos que nem todos conseguem manter. O Liverpool já demonstrou decadência. Chegar ao alto nível e conquistar títulos é uma coisa, manter o alto nível é outra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"A exigência nele será enorme, tem renovação, precisa acertar o mais rápido possível. O time encaixou após o jogo contra o Emelec. Até então estava difícil. O time do Flamengo encaixou de forma excelente, exuberância enorme, estamos apaixonados em ver o Flamengo, com equilíbrio em todos os setores. Para manter isso será difícil", completou Roth.

 
Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'
Comentários