Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Celso Roth considera difícil Flamengo manter nível apresentado em 2019

Técnico lembra queda de rendimento do Liverpool para embasar opinião sobre o Rubro-Negro

Jorge Jesus em vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores 2020
Jorge Jesus em vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores 2020 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Será que o futebol apresentado pelo Flamengo em 2019 vai ser mantido na atual temporada? Para Celso Roth, não. O técnico diz que considera difícil que o time de Jorge Jesus mantenha a pegada quando o futebol for retomado, mesmo que o início de 2020 já tenha reservado ao clube os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Em entrevista à Fox Sports, o profissional, que dirigiu o Rubro-Negro carioca no ano de 2005, lembrou que até o Liverpool (campeão mundial em cima do próprio Flamengo) já caiu de produção em relação ao que apresentou quando conquistou a Champions League.

A exigência sobre o Flamengo será igual à do ano passado. Todos nós sabemos que nem todos conseguem manter. O Liverpool já demonstrou decadência. Chegar ao alto nível e conquistar títulos é uma coisa, manter o alto nível é outra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"A exigência nele será enorme, tem renovação, precisa acertar o mais rápido possível. O time encaixou após o jogo contra o Emelec. Até então estava difícil. O time do Flamengo encaixou de forma excelente, exuberância enorme, estamos apaixonados em ver o Flamengo, com equilíbrio em todos os setores. Para manter isso será difícil", completou Roth.

Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'

Mais Vistas